quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quem deseja me ""converter'''', leia as seguintes indicações (CONTRA-indicações):


Para que perder tempo discutindo concepções religiosas, julgando, se achando ‘dono da verdade absoluta’ e conhecedor dos mistérios e desígnios de Deus?
      Quer evangelizar? Faça-o sem arrogância, sem hipocrisia, sem prepotência, sem se achar ‘o máximo’ (afinal, se voce o é, DEUS sabe, e isso já deveria alimentar seu ego). O Exemplo começa por voce, suas ações, acredite, contam bem mais que meras palavras vazias, desprovidas de conteúdo.
      Portanto não me venha com suas falácias, demagogias, balelas e filosofias baratas. Se não tem atitudes suficientes para fazer a diferença e, se acaso, voce considera acumular bens ou primar por status prioridade, é sinal de que seus conceitos tampouco me interessam. Atitudes me conquistam e palavras, para me impressionarem, precisam ser muito empregadas. Quero ações altruístas... A vida é aqui e agora, e não me venha com essa de que não pode fazer a diferença, pois sempre é possível fazer algo (por pouco que seja).
      Enquanto sua preocupação estiver voltada para a reforma da casa, a troca do carro, a última tendência de sapatos ou até mesmo se vai repetir a roupa ao ir à Igreja, eu lamento, mas voce não vai me “converter”, perdeu-se uma alma... só não sei se a minha ou a sua honey!
      Não seja ignorante, reveja seus conceitos. Não alimente a intolerância... Respeite para, então, ser respeitado. Se voce acha que católicos, espíritas, budistas, agnósticos, ateus, hare krishnas, adeptos do Candomblé e todas as demais crenças e convicções estão condenadas “ÀS PROFUNDEZAS DO INFERNO” apenas guarde sua opinião e deixe que Deus decida, no final das contas, quem está agindo certo ou errado, repito: NÃO LHE CONVÉM JULGAR!!! Respeite a alteridade, só se vive uma vez, portando não perca tempo, seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário